🔸 ATENÇÃO!! Saiba como Tirar o Título pela 1ª Vez ou Regularizar as Pendências

17/02/2024

🔸 ATENÇÃO‼️ Ainda não tirou ou regularizou seu título de eleitor? SAIBA que nos próximos dias 22 e 23, quinta e sexta-feira da próxima semana, o Cartório Eleitoral de Senador Pompeu, em parceria com a Câmara Municipal através do Balcão da Cidadania estará atendendo presencialmente a população.

Então, você que ainda não possui Título de Eleitor ou que tem alguma pendência, é o momento de se regularizar.

> 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗼 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗲𝘇, 𝗲 𝗻𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗮𝗿𝗶𝗼:

✓Carteira de Identidade com foto;

✓Certidão de Nascimento ou Casamento;

✓Comprovante de Residência dos últimos 03 meses;

✓Comprovante de Quitação com serviço Militar (Reservista) - para maiores de 18 anos.

> 𝗧𝗿𝗮𝗻𝘀𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀:

✓Carteira de Identidade;

✓Comprovante de Residência dos últimos 03 meses;

✓Título de Eleitor;

✓Estar quite com a Justiça Eleitoral.

> 𝗖𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗕𝗶𝗼𝗺𝗲𝘁𝗿𝗶𝗮:

✓Carteira de Identidade;

✓Título de Eleitor

Poder Legislativo, mais perto de você!✅

#trece #cartórioeleitoral #justiçaeleitoral #cidadania #poderlegislativo #câmaramunicipal #balcãodacidadania #piquetcarneiro